Isabella Scherer revela reação curiosa do pai ao descobrir sua gravidez

Isabella Scherer
Isabella Scherer contou reação de Xuxa com novidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabella Scherer abriu o jogo ao revelar como foi a reação de seu pai, Fernando Scherer, ao descobrir que ela estava grávida do primeiro filho.

A atriz, que namora o modelo Rodrigo Calazans, contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como o ex-nadador e sua mãe, Vanessa Medeiros, ficaram com a novidade:

Esperei para contar pessoalmente. Para ela, comprei um pincel de maquiagem e coloquei o teste de gravidez dentro da embalagem. Fingi que era um presente da viagem. Para o meu pai, dei uma outra embalagem. E a ficha dele demorou a cair”.

Veja Também

“Eu não imaginei que ele ia ficar tão empolgado. Acho que nem ele imaginou! Ficou todo bobo, querendo contar para todo mundo. Eles queriam muito um neto, me pediam há um tempo. Então, ficaram muito felizes“, revelou.

Isabella explicou ainda que o método de coito interrompido falhou durante a relação: “Até hoje não sei que dia foi, só tenho ideia mais ou menos das datas por causa do ultrassom. Eu tomei pílula por mais de dez anos, desde os 15. Eu sentia uma dorzinha e tinha muitos cistos. Nunca fui diagnosticada, mas minha ginecologista tinha medo de eu desenvolver endometriose”.

“Aí uns meses atrás resolvi parar os hormônios. Pensei: ‘vou ficar um tempo sem e depois coloco o DIU’. Aí acabei engravidando (risos). Só que acho que, por eu estar com uma pessoa de que gosto e com quem já pretendia ter filho um dia, acabei relaxando: ‘Se acontecesse, tudo bem’. E aconteceu (risos)”, explicou.

Isabella Scherer interrompeu projetos por conta da gravidez

Antes de descobrir a gestação, a famosa tinha programado um estágio no restaurante Maní, de Helena Rizzo e Fernanda Lima, mas precisou adiar os planos:

“Tive que adiar porque eu estou com muito trabalho na internet. Seria cansativo ficar em pé no restaurante e gravar. A gravidez foi bem inesperada. Pelas minhas contas, faltavam alguns dias para a menstruação chegar. Então, nem passava pela minha cabeça que eu poderia estar grávida”.

“Eu estava em Nova York e uma amiga me chamou atenção para isso, ao ouvir que eu estava enjoando muito. Foi um choque no início. Era uma coisa que eu queria, mas não neste momento. Estávamos programando para daqui a dois ou três anos. Mas agora penso que, se eu fosse esperar, o momento nunca ia chegar. Não ia me sentir preparada”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›