Isabelle Drummond constrói igreja em terreno e caso vai parar na web

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond monta igreja em casa e causa briga com dona do imóvel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabelle Drummond apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas graças ao desabafo de Mariana Rocha, dona de um imóvel no Rio de Janeiro alugado pela atriz da Globo.

Segundo a internauta, a famosa construiu uma igreja dentro do terreno alugado e não avisou em instante algum os seus planos de construção para a responsável do local. Revoltada, ela expôs tudo na rede social.

“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, questionou.

A web reagiu em peso após o desabafo da proprietária do local. “Se ela fez obra sem autorização na propriedade é um erro. Entretanto isso não é motivo para praticar intolerância religiosa certo? Acho importante separar as coisas. Vamos semear a paz, galera”, desejou um.

“Alugar casa no Brasil é correr o risco de fazerem um surubão do airbnb ou construírem uma igreja sem autorização brasil não é para amadores”, brincou outro. “A construção de imóveis para ser regular ‘legalizada’ precisa de aprovação de projeto, alvará de construção e habite-se para poder usar. Isso é obtido na prefeitura e apenas o proprietário do imóvel pode solicitar”, salientou uma terceira.

“Nem é uma igreja. É uma célula!”, esclareceu mais uma. “Os evangélicos chamam assim… São partículas da igreja, se dividem em grupos pequenos na semana e se encontram no grande grupo nos cultos”, completou.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›