Isabelle Drummond divulga vídeo raro com Nicette Bruno e faz desabafo

Isabelle Drummond trabalhou com Nicette Bruno no Sítio do Picapau Amarelo (Imagem: Divulgação / Globo)

Nicette Bruno morreu neste domingo (20), vítima de covid-19, e causou comoção nacional. Nas redes sociais, vários atores que trabalharam com ela prestaram homenagens e Isabelle Drummond foi uma delas.

As duas trabalharam juntas entre os anos de 2006 e 2004 no Sítio do Picapau Amarelo e a atriz relembrou com carinho a importância da veterana como sua maior referência artística nos primeiros anos de carreira.

No Instagram, ela divulgou um vídeo raro dos bastidores, no qual Nicette pede: “Diz o seu nome para os amigos que estão te vendo agora. Isabelle… que no Sítio vai ser a Emília”.

Na legenda, a atriz limitou-se a dizer: “Nicete. Te amo”. Nos comentários, os fãs das duas se comoveram e deixaram palavras de carinho. “Ai que tristeza filhota”, comentou Claudia Raia.

“Aaah que saudade dessa época! Dona Nicete sempre tão amorosa, carinhosa e atenciosa”, declarou uma fã. Vale lembrar que Nicette faleceu depois de dias internada com a Covid-19.

No dia 29 de novembro ela foi levada para a Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permaneceu sedada, fazendo uso de ventilação mecânica e dependendo de hemodiálise.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›