Isabelle Drummond é a mais cotada para viver mocinha sofredora em nova novela das 6

Paulo Carvalho

08/12/2022

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond é 1ª opção da Globo para nova novela das 18h (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por um período, Alanis Guillen foi cotada para o papel principal de Amor Perfeito, a próxima novela das 18h da Globo, mas por questões internas do canal a escalação da intérprete da Juma Marruá do remake de Pantanal foi descartada e Isabelle Drummond entrou na vaga.

Fora da Globo desde Verão 90 (2019), Isabelle se tornou o nome mais forte para viver Maré, a mocinha sofredora da próxima trama de Duca Rachid e Julio Fischer, segundo informações do Notícias da TV. O martelo ainda não foi batido.

Ao contrário da maioria dos seus colegas, a atriz renovou com a Globo em agosto do ano passado e virou uma das poucas atrizes com acordo de exclusividade com o canal carioca.

Além de Isabelle Drummond, Globo quer novato para viver galã de Amor Perfeito

Amor Perfeito, substituta de Mar do Sertão, ainda não garantiu o seu galã. Com Mariana Ximenes e Rafael Cardoso como os grandes vilões, a emissora líder de audiência projetou em Elzio Vieira o grande mocinho da história.

Nascido em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, Ellzio começou sua carreira na Globo em Carcereiros (2018), fez Segunda Chamada (2019) e participou das gravações da segunda temporada de As Five, para o Globoplay.

Antes disso, Elzio fez parte do elenco da série Pedro & Bianca (2012), na TV Cultura, e fez parte do elenco de Tudo que Aprendemos Juntos (2015), estrelado por Lázaro Ramos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ellzio (@_ellzio)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].