Isabelle Drummond
Isabelle Drummond se caracterizou de Emília (Imagem: Reprodução / Instagram)

No capítulo do último sábado (29) de “Verão 90”, os telespectadores puderam matar a saudade de Isabelle Drummond vestida de Emília, personagem que a atriz fez no “Sítio do Pica-Pau Amarelo” quando ainda era pequena.

Para uma cena da novela, a artista se fantasiou da boneca de pano para contracenar ao lado de Rafael Vitti (João/Visconde de Sabugosa) em uma cena da primeira gravação do programa infantil.

No Instagram, Isabelle mostrou um pouco da sua transformação. “Gente!! Hoje vai ao ar a cena que nos trouxe essa homenagem mais que especial! À nossa Emília, à historia da TV e a literatura Brasileira“, legendou.

Fizemos esse vídeo com um pouco da caracterização e uma curiosidade no fim para vocês”, contou.

Na gravação, a artista aparece sendo maquiada por um profissional. Porém, quando chega no parte de fazer a famosa boca da Emília, ela faz a tão esperada curiosidade que tinha prometido.

Esse era o meu momento durante muitos anos da maquiagem… a boquinha da Emília. Eu que fazia, para relembrar, vou fazer de novo“, contou Drummond.

Nos comentários, os fãs relembraram o passado. “Saudades dessa época“, comentou uma seguidora. “Minha infância todinha“, afirmou outra. “Eu vou chorar de emoção te assistindo de Emília“, revelou uma internauta. “Você é minha infância inteira. Obrigada por isso“, escreveu mais uma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA