Isabelle Drummond se emociona ao reviver a Emília em “Verão 90”

Isabelle Drummond, Emília, Verão 90
Isabelle Drummond voltou a viver Emília, junto a Rafael Vitti, de Visconde de Sabugosa, em “Verão 90” (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A cena na qual Isabelle Drummond revive a Emília em “Verão 90” foi ao ar no capítulo deste sábado (29). A personagem do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, cabe lembrar, foi responsável por projetar a atriz nacionalmente, entre os anos de 2001 e 2006. 

Na novela, Manuzita (Isabelle Drummond) e João Guerreiro (Rafael Vitti), apresentam um quadro do programa em que comandam na trama. Os atores, então, aparecem vestidos de Emília e Visconde de Sabugosa, na versão mais antiga.

Na cena, a boneca de pano aparece dando um ultimato no Visconde, a fim dele ajudá-la em uma de suas travessuras. Antes de gravar o momento, a atriz, emocionada, comentou sobre o momento.

“Vai ser uma delícia! Essa novela é especial, porque é uma homenagem a muitas pessoas e personagens da história da TV, do teatro e até do cinema. Para mim, é uma alegria fazer parte dessa homenagem”, declarou Isabelle Drummond.

Confira a repercussão da cena no Twitter:

WordPress Lightbox