Isabelle não segura a emoção e cai no choro após embate com aliado no BBB 2024

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

25/02/2024

Isabelle e Raquele no BBB 2024
BBB 2024: Isabelle fica arrasada após briga com Davi e desabafa com Raquele (Imagem: Reprodução / Globo)

Davi Brito e Isabelle tiveram uma discussão tensa no BBB 2024, quando os dois se sentiram muito abalados na sequência. A jovem, inclusive, precisou ser apoiada por outros colegas ao cair no choro dentro do banheiro.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O momento foi muito forte para a competidora, quando ela aproveitou para expor que está morrendo de saudades de sua casa. Tudo começou na festa da madrugada deste domingo (25), quando o brother estranhou uma conversa da amiga.

A jovem estava falando com Raquele, Giovanna e Michel, mas acabou sendo colocada contra a parede. Os dois aliados brigaram e a modelo não segurou o choro ao relatar que não gosto de pressão, de dúvidas, de ter que ficar se justificando.

Com o apoio dos amigos, Isabelle foi se acalmando e foi para o quarto. Por lá, Isabelle voltou a mostrar seu incomodo e pediu um abraço para a colega de confinamento, que tentou entender o que estava rolando.

BBB 2024: Raquele fica arrasada ao ver a tristeza de Isabelle

A jovem afirmou que estava muito ruim vê-la daquela maneira, até porque Isabelle sempre foi muito alegre. “Estou com muita saudade da minha mãe, do abraço dela, do colo”, pontuou a modelo.

Michel chegou no local e também tentou mandar um recado para a colega de confinamento. Inclusive, afirmou que a mulher deveria se permitir sentir aquilo que estava rolando, até porque deveria colocar para fora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.