Isadora Cruz surge em primeira imagem como a mocinha de Mar do Sertão

Mar do Sertão
Mar do Sertão estreia em agosto com Isadora Cruz no papel principal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isadora Cruz apareceu pela primeira vez caracterizada como Candoca, protagonista de Mar do Sertão. O diretor artístico Allan Fiterman foi o responsável pelo registro e mostrou a mocinha em cima de um cavalo em meio ao cenário proporcionado por Pernambuco.

Na trama escrita por Mario Teixeira, a personagem é uma professora que vive um triângulo amoroso com Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes). Natural da Paraíba, Isadora veio de Los Angeles, onde mora, para as gravações, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Isadora apareceu na Globo em 2016, em Haja Coração, como a irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Nos últimos seis anos, a atriz dedicou sua vida ao cinema. Em 2021, a artista esteve em O Chapeleiro Louco, lançado pela Amazon Prime.

Veja Também

Confira:

Mar do Sertão
Isadora Cruz como Candoca de Mar do Sertão (Imagem: Allan Fitterman / Globo)

Globo aposta em Matteus Cardoso, novo talento, para Mar do Sertão

Em entrevista exclusiva ao RD1, o galã informou que o seu personagem, Joel Leiteiro, é um dos funcionários da Fazenda Palmeiral, de propriedade de Coronel Tertúlio, papel de José de Abreu, pai de Tertulinho, vilão interpretado por Renato Góes:

“Por agora posso dizer que o meu personagem chama-se Joel Leiteiro. É funcionário da Fazenda Palmeiral e trabalha para o Coronel Tertúlio, pai de Tertulinho personagem de Renato Góes. O vilão da trama”.

Matteus Cardoso não escondeu o orgulho pelo personagem. “Vou realizar esse sonho e a partir de agosto encher as TVs do Brasil de muito romance e comédia”, manifestou.

O jovem de Natal (RN) foi mais um nome confirmado dentro da nova política da emissora, que exigiu de seus produtores a escalação de mais talentos do Nordeste para o novo folhetim, apontado como uma superprodução.

Deo Garcez, Welder Rodrigues, Clarissa Pinheiro, Débora Bloch, Enrique Diaz, Ana Miranda, Caio Blat, Eli Ferreira e José de Abreu, entre outros, foram confirmados no elenco.

De início, a equipe da novela conseguiu locações no Vale do Catimbau, com as participações de Sérgio Guizé, Pedro Lamin, Renato Góes e Isadora Cruz, em um bloco de gravações por cerca de três semanas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›