Isis Valverde deixa a Globo após 17 anos e faz desabafo

Isis Valverde
Isis Valverde concluiu o contrato e deixou emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde não faz mais parte do núcleo de atores da Globo. A atriz não tem mais contrato fixo com a emissora após 17 anos de casa.

publicidade

A novidade foi revelada pela própria em suas redes sociais nesta segunda-feira (1º). Em um longo desabafo, a famosa se despediu da sua antiga casa, citou seu amadurecimento e aproveitou para fazer seus agradecimentos:

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim”.

publicidade

Veja Também

Isis, que entrou na emissora carioca em 2005, quando fez um teste para Belíssima, mas só estreou mesmo em 2006, interpretando Ana do Véu em Sinhá Moça, seguiu com o desabafo.

Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer“, escreveu.

Isis Valverde tem chances de voltar?

Assim como outros artistas que deixaram a empresa, Isis deu a entender que tem chances de voltar, já que citou um “até breve” em seu texto.

Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!”, concluiu.

publicidade

Nos comentários, amigos e colegas de profissão mandaram apoio à famosa. “Sereiona, vai mergulhar mais fundo“, declarou Alice Wegmann. “Voa“, postou Marcelo Serrado.

Deborah Secco, Adriane Galisteu e Giovanna Antonelli foram outros artistas que comentaram com emojis de apoio. Vale lembrar que o último trabalho de Isis na telinha da Globo foi em Amor de Mãe, em 2019. Ela chegou a fazer uma participação no The Masked Singer e seguiu para os Estados Unidos em seguida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.