Isis Valverde deixou a Globo para investir no cinema internacional

Isis Valverde
Isis Valverde deixou a Globo para investir no cinema internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o mercado internacional cada vez mais aberto para os artistas brasileiros, vários deles estão tentando investir nesse desafio. Após 17 anos de Globo, Isis Valverde acabou de anunciar que não renovou seu contrato com a emissora e também tem novos planos.

publicidade

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, a atriz foi quem optou por não renovar o acordo. Ela atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos e estaria interessada em investir no cinema internacional.

A princípio, Isis Valverde está estudando fora do Brasil e não teria como conciliar um novo projeto na Globo. A única e desafiadora opção, era não seguir o trabalho fixo com a emissora, assim como outros artistas estão fazendo. Essa decisão faz com que ela evite o risco de ser chamada para um novela nesse momento.

publicidade

Veja Também

Caso acontecesse algo fora do esperado, a estrela teria que largar tudo o que está em andamento nos Estados Unidos. Procurada pelo colunista, a assessoria de imprensa da artista disse que ela não tinha mais o que comentar sobre a decisão.

Isis Valverde fez um desabafo em sua carta de despedida da Globo

A famosa que estreou na emissora na novela Sinhá Moça, em 2006, passou por uma série de grandes folhetins. Em sua despedida, Isis Valverde agradeceu os trabalhos realizados no canal.

“Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”, pontuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Logo depois, artista ressaltou que esse não é o fim de seu vinculo com a Globo. “Esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.