Isis Valverde
Isis Valverde em cena com Juliano Cazarré em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Isis Valverde e Juliano Cazarré protagonizaram uma cena de sexo no capítulo de Amor de Mãe exibido nesta sexta-feira (29). O público reagiu eufórico na web tamanha a química dos atores em cena.

Na trama, Betina (Isis) e Magno (Juliano) deixaram o amor tomar conta e se amaram pela casa. A pegação terminou na cama da enfermeira, com direito a seios da musa e tanquinho do galã à mostra e tudo ao som de Medo Bobo, de Maiara & Maraisa.

No Twitter, a novela chegou aos assuntos mais comentados da noite graças ao momento quente da dupla. A frase “A Isis Valverde e o Juliano Cazarré tem química hein…” foi a mais escrita pelos internautas.

Isis Valverde maravilhosa. Juliano Cazarré muito bem também“, elogiou um telespectador. “Podem chorar que Magno e Betina tem muita química sim“, destacou outra. “Nesse momento não sei se eu queria ser: a Ísis Valverde ou o Juliano Cazarré“, disparou uma terceira.

Outra cena que marcou o capítulo de ontem foi a morte de Sinésio (Julio Andrade). Bêbado, o irmão de Thelma (Adriana Esteves) e tio de Danilo (Chay Suede) foi atropelado por um carro enquanto xingava a irmã no meio da rua.

Confira:

 

Juliano Cazarré tem dificuldade em cenas de sexo com Isis Valverde

Juliano Cazarré volta à TV em Amor de Mãe, da Globo, como o frentista Magno, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé). Na trama, o personagem ficará dividido entre o amor da esposa, Leila (Ariera Corrêa), em coma há um ano, e Betina (Isis Valverde), enfermeira do hospital em que sua mulher está internada.

Ao UOL, o ator abriu o jogo sobre as cenas quentes com Isis no novo folhetim. “Cada vez acho mais difícil. Quando era mais novo, eu não dava muita bola para isso“, declarou Cazarré, explicando por que considera complicado gravar cenas de sexo.

É uma intimidade que não existe, forçada, é um contato pessoal difícil, mas a gente é profissional, a gente faz isso e ri, mas cada vez estou mais pudico com esse tipo de cena“, completou o ator da Globo.

Em seguida, ele elogiou a parceria com a famosa. “A gente se entende bem para caramba, é bacana porque a gente está em momentos parecidos da vida, os dois com filhos pequenos. A gente fala sobre nossas famílias e está unido nessa missão de contar bem a história de ‘Amor de Mãe’“, afirmou ele.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos