Isis Valverde posta vídeo e web aponta indireta ao ex-marido; confira

Isis Valverde
Isis Valverde tomou atitude nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde deu o que falar nas redes sociais ao tomar uma atitude um tanto quanto suspeita. A atriz compartilhou um vídeo de dublagem no perfil do Instagram.

Na imagem, a famosa aparece dublando uma mulher que dá um ‘chega pra lá’ em seu parceiro por telefone. “Estou com muitas saudades de você, gata. Onde você tá?”, pergunta a voz masculina. “Estou no teu passado“, responde a voz feminina.

Não demorou para a web apontar que tratava-se de uma indireta ao ex-marido de Isis, André Resende, de quem ela se separou recentemente.

Veja Também

“Que indireta”, disse uma. “Nunca erra“, afirmou outra. “Puro deboche“, comentou um terceiro. “Esse texto masculino é clássico, ninguém merece….ADOREI a resposta. Arrasou“, elogiou outro.

Nos EUA, Isis Valverde é impedida de entrar em restaurante por causa de roupa

Isis Valverde passou por uma situação desagradável na segunda-feira (19) e surgiu indignada nos Stories do Instagram.

Por meio de um vídeo, a atriz, que está atualmente nos Estados Unidos, contou que foi impedida de entrar em um restaurante de um hotel por causa da roupa que estava usando.

“Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado”, disse.

Na situação, Isis revelou que os gerentes exigiram um estilo de roupa mais “formal” para entrar no estabelecimento. “Acho que porque eu não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima”, afirmou.

“Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [mais largo]“, lamentou.

Em seguida, Isis Valverde postou uma foto da roupa que estava usando e criticou o local. No clique, a artista aparece de boné, blusa branca, jaqueta preta e uma calça jeans larga, com um leve rasgo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›