Isis Valverde quase foi heroína de grande filme da DC; entenda

Isis Valverde
Isis Valverde quase virou heroína do filme do Flash (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde quase foi escalada para viver a personagem Supergirl no filme Flash, da DC. O assunto surgiu quase um mês depois de Bruna Marquezine ter revelado a mesma situação.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz da Globo teria passado no teste para interpretar a kryptoniana. No entanto, ela não conseguiu seguir nos testes por causa das restrições causadas pela pandemia do coronavírus.

Assim como aconteceu com Bruna Marquezine, Isis Valverde teria sido chamada para ler as suas falas para a equipe do filme no Reino Unido. Na ocasião, porém, as fronteiras estavam fechadas em decorrência da pandemia. O papel acabou ficando com Sasha Calle.

Ao Notícias da TV, a assessoria de Isis afirmou: “Isis Valverde participou dos testes no Brasil para o filme The Flash, porém não conseguiu prosseguir no processo já que ele continuou em Londres”.

Cabe lembrar que o longa-metragem solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022. Em outubro, a Warner divulgou o teaser da atração.

Em novembro, Bruna admitiu conhecer algumas das candidatas, sem revelar seus nomes. “Eu soube o nome de algumas atrizes que eu admiro profundamente. E que eu sempre considerei serem artistas muito melhores do que eu, muito mais capacitadas'”, declarou ao podcast Mamilos.

A famosa completou: “Eu não peguei o papel. […] Não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas”.

Isis Valverde fala de amadurecimento

Recentemente, Isis Valverde postou uma série de fotos durante seu treino de yoga em seu perfil do Instagram. Na imagem, a atriz aparece deitada em um tapete enquanto se equilibrava sobre seu corpo.

Ao legendar a publicação, a famosa optou por usar um texto do escritor Edgard Abbehusen, fazendo uma reflexão sobre amadurecimento:

“Tem situações que é melhor deixar pra lá. Entregar nas mãos das voltas do mundo. Amadurecer me ensinou a valorizar a minha paz. Eu sei por onde eu vou e das cicatrizes que eu carrego no peito. Eu sei o quanto lutei por tudo o que tenho”.

“E sobre as cobras e lagartos que eu encontro vez ou outra, que levem com eles o lixo tóxico que carregam. Enquanto eu souber o que eu sou, o julgamento alheio não vai tirar a minha paz”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›