Isis Valverde revela força após morte do pai

Isis Valverde
Isis Valverde falou sobre a perda do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2020 não começou muito bem para Isis Valverde. Apesar do sucesso com sua personagem em Amor de Mãe, a atriz perdeu o pai, Rubens Valverde, no dia 12 de janeiro. Muito próxima e apegada do senhor de 65 anos, a notícia foi um baque para a artista.

Em uma live promovida pelo Canal Brasil, a global falou sobre como ficaram seus sentimentos após a perda. “Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro”, afirmou.

Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso“, completou.

Mesmo sabendo e tendo sentido como o processo do luto foi doloroso, a atriz revelou se enxerga uma pessoa mais forte agora. “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma“, analisou.

Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece“, concluiu Isis Valverde, que está passando a quarentena ao lado da família.

Isis Valverde
Isis Valverde participou de live promovida pelo Canal Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.