Isis Valverde contou para Ana Maria Braga durante o Mais Você desta terça-feira (26) que cometeu uma gafe “daquelas” durante os ensaios para o especial de Roberto Carlos em 2017.
VEJA ESSA
A atriz revelou que sentou em uma cadeira reservada especialmente para o rei. “Entre no estúdio e vi uma cadeira bem fofa, tinha almofadinha e tudo”, lembrou.
“Eu sou muito simples. Entro e vou sentando. A primeira coisa que eu fiz foi [sentar]”, continuou. Antes de Roberto chegar ao local, a equipe alertou Isis. “Ele: ‘Deixa ela na cadeira'”, imitou ela.
Em seguida, Isis Valverde questionou para os mais próximos do artista se poderia permanecer sentada. “Aí, amor, depois da cadeira, foi tudo certo”, divertiu-se, aos risos.
A famosa lembrou quando participou da gravação e recebeu uma dedicatória do cantor: “Eu falei aquilo sem ele saber, porque é aquilo mesmo, a trilha sonora da minha vida. Imagina Roberto Carlos escrever uma música para a sua personagem. É muito impressionante”.
Isis Valverde comemora retorno à TV
Quase um ano depois de ser mãe pela primeira vez, Isis Valverde volta à rotina de trabalho em Amor de Mãe. Durante o lançamento da nova atração da Globo, a atriz conversou com o RD1 e falou sobre o novo desafio.
“Na história, eu sou filha, eu não sou mãe. Mas, para mim, como mãe hoje, interpretar uma filha é muito mais intenso, porque, eu não sei se só comigo que aconteceu isso, mas, quando eu me tornei mãe, eu olhei para minha mãe de uma forma totalmente diferente”, analisa.
A maternidade aguçou os sentimentos de Isis: “É assim, como se o amor tivesse triplicado, sabe? Caraca, muito mais intenso do que eu imaginava. E ela [a mãe] sempre falava isso, que, quando eu tivesse um filho, eu ia saber toda a preocupação que ela tem comigo, todo o amor que ela tem”.
“Hoje eu sei, está sendo muito especial ser essa filha na história, sabe? Porque eu sou uma filha e vejo a minha mãe passar por umas situações muito difíceis. E está sendo muito especial”, define.
Como toda mãe, Isis está aprendendo a dividir o tempo entre o trabalho e o filho, Rael, do relacionamento com André Resende.
“Mas ele está bem, está com o pai, o pai está lá mimando ele. Aí, hoje eu saí da gravação, cheguei em casa, mal olhei para ele, que eu tive que correr, tomar banho, me arrumar e sair de novo. Às vezes, dói o coração, mas eu acho que faz parte, né? Se a gente abdicar da nossa vida profissional, a gente… Eu, pelo menos, vou acabar infeliz. Então, eu tenho que tentar conciliar, mesmo que doa um pouquinho no início”, acredita.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].