Isis Valverde
Isis Valverde surpreende ao revelar que não quer ter mais filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde fez uma revelação nesta semana que pegou muita gente de surpresa. A atriz, que é mãe de Rael, de 9 meses, fruto de sua relação com modelo André Resende, durante entrevista concedida ao UOL, contou que não pretende ter mais filhos.

De acordo com a famosa, o fato de sua vida ser muito agitada contribuiu para que ela tomasse a decisão de não querer engravidar novamente.

“Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente”, explicou a global, que atualmente está de férias da televisão.

“Escolho a rotina do meu filho. O que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho”, disse ainda.

Isis encerrou o bate-papo falando sobre como concilia sua vida materna com a vida pessoal. “Tem que ser dosada. Tem que ter lugar para o filho, para o marido e para você. Estou aprendendo. É vivência”, afirmou.

Isis Valverde lança livro que pode ter capítulo dedicado a Cauã Reymond

Apesar do relacionamento de Isis Valverde e Cauã Reymond ter chegado ao fim há algum tempo, parece que ficou algo mal resolvido entre os dois. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o livro que a atriz vai lançar pode ter umas palavras dedicadas ao ator.

“Camélias em Mim”, livro que reúne textos que Isis escreveu ao longo da vida, tem previsão de lançamento para dezembro deste ano e é inspirado na infância e nas origens da atriz.

As camélias do título fazem referência às flores que tinham no jardim da casa da avó da global. De acordo com a publicação, há um capítulo que a global fala sobre um amor não resolvido. Sem citar o nome de Cauã, o texto é único que tem um conteúdo triste. Entretanto, ainda não se sabe se ele será incluso na versão final da obra.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos