Isolado e criticado, Bruno de Luca tem situação exposta após acidente de Kayky Brito

Paulo Carvalho

16/09/2023

Bruno de Luca

Atacado, Bruno de Luca está isolado em casa após exposição em caso de atropelamento do ator Kayky Brito (Imagem: Reprodução / Multishow)

Trezes dias depois desde a fatídica noite do atropelamento de Kayky Brito numa avenida da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Bruno de Luca mudou totalmente a rotina por conta da exposição sofrida no caso envolvendo o amigo.

O apresentador do Multishow entrou em isolamento, abatido e com medo da repercussão do grave acidente de Kayky, de acordo com a revista Veja.

Sem apoio do grande público, o famoso foi entregue por matérias jornalísticas sobre como reagiu e se comportou diante da tragédia.

O maior medo, ainda de acordo com a reportagem, é que o caso seja prejudicial para a sua carreira. Nenhuma celebridade está em sua defesa. Bruno é famoso por expor fotos do seu feed no Instagram com Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, entre outros.

Bruno de Luca evita confronto na imprensa

Alvo de ataques na web, Bruno de Luca não tem a pretensão de se manifestar até que Kayky tenha alta hospitalar e que juntos possam conversar sobre o ocorrido.

O galã da Record tem apresentado melhora em seu quadro de saúde, mas segue internado no Hospital Copa D’Or e sem previsão de liberação dos médicos.

Bruno é sempre cotado para a equipe do BBB 2024. O talento dele é usado principalmente para os programas do Multishow criados exclusivamente para a repercussão do reality show. Com a equipe aberta, não existe notícia se o escândalo pode mexer com sua escalação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].