Uma grande estreia da Globo está chegando com o Estrela da Casa e muitas pessoas estão empolgadas para o novo reality show apresentado por Ana Clara. Com estreia marcada para o próximo dia 13, o programa já se garantiu como um enorme sucesso comercial.
Segundo informações da revista Meio & Mensagem, a atração entrará no ar com 13 marcas parceiras e promete impactar o mercado. Foram 16 cotas de patrocínio adquiridas entre os modelos oferecidos pela direção da emissora.
L’Oréal, Budweiser e Mercado Pago fecharam mais uma cota entre as disponíveis. Por outro lado, existe a possibilidade de alguma outra empresa entrar no projeto até que a estreia aconteça na próxima semana.
Os cinco primeiros compradores principais haviam sido anunciados em junho: L’Oréal, Perdigão, Mercado Livre, Mercado Pago e Budweiser. Essas marcas entraram em um pacote parecido com o que havia sido comprado pela casa de apostas EstrelaBet.
Pacotes da Globo para o Estrela da Casa foram vendidos para grandes marcas
A Comfort e Dove ficaram com as cotas para o top de cinco segundos. Sendo a primeira com o Top Acorde e a segunda com o Top Compasso. L’Óreal, Brilhante, Hellmann’s e Midea garantiram as avulsas de inserção e participação no reality show.
Mercado Pago, Budweiser, Kwai e Ballantines fecharam o acordo para os combos de segmentação. Apresentado por Ana Clara Lima, o Estrela da Casa deverá contar com 14 participantes para revelar um novo talento da música nacional.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.