Ítalo Ferreira e Gabriel Medina dão tempo em rivalidade e passam a se seguir nas redes

Ítalo Ferreira e Gabriel Medina
Ítalo Ferreira e Gabriel Medina passaram a se seguir nas redes e deram o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a relação entre Ítalo Ferreira e Gabriel Medina anda muito bem, obrigado. Segundo informou o jornal Extra, os surfistas deixaram a rivalidade de lado, ao menos por enquanto, e até passaram a se seguir nas redes sociais.

De acordo com a publicação, Gabriel e Ítalo já andaram se alfinetando no passado, mas selaram um acordo em Tóquio, em nome do esporte e, principalmente, dos patrocinadores.

Pouco antes dos dois brigarem pelas medalhas na competição, Gabriel e Ítalo chegaram a posar juntos para fotos e ganharam homenagem do treinador paulista, Andy King, em suas redes sociais. Já no dia da vitória de Ítalo, Medina tratou de se calar.

O namorado de Yasmin Brunet só se pronunciou sobre o ouro do colega de profissão depois. Em seguida, já em solo brasileiro, os dois passaram a se seguir no Instagram.

Ainda segundo o jornal, fontes garantem que o atual campeão mundial de surf sempre teve um pé atrás com Gabriel justamente por conta do comportamento dele com os demais surfistas:

“O Gabriel foi treinado pelo padrasto para vencer. O discurso era sempre o mesmo: não estava li para fazer amizade. Só que isso faz parte do esporte. E ele não media esforços para ganhar. Era até meio antipatizado. Agora, independente e sem os pais, ele está mais sociável”.

Ítalo, apesar do jeito explosivo que tem, sempre foi mais querido nos bastidores. Só agora, Gabriel está mais solto“, completou a fonte.

Para quem não acompanhou, Medina foi muito cobrado para se pronunciar sobre a vitória de Ferreira nos Jogos Olímpicos. “É ouro! Parabéns, Ítalo. Merece demais”, escreveu o marido de Yasmin Brunet. Para ilustrar a postagem, ele usou uma foto em que aparece abraçado com o medalhista.

Gabriel, vale lembrar, acabou não trazendo nenhuma medalha para o Brasil. Ele, a propósito, parece não ter lidado nada bem com essa situação.

De acordo com informações do UOL, o atleta ficou em absoluto silêncio após sua desclassificação e saiu da praia de Tsurigasaki, a 100 km de Tóquio, sem falar com ninguém, nem mesmo com Ítalo Ferreira, que ganhou a medalha de ouro.

As outras brasileiras do torneio, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb, fizeram questão de receber Ítalo quando ele saiu do mar, mas ele não teve nenhum contato com Medina.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›