Ivan Moré diz que Casão ficou perto de deixar o Globo Esporte após gafe

Ivan Moré
Ivan Moré revela bastidores de gafe de Casagrande na Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-contratado da Globo, Ivan Moré revelou que Walter Casagrande quase deixou o Globo Esporte SP definitivamente depois de uma gafe em 2017. Em uma edição daquele ano, o ex-atleta viralizou depois de uma análise das chances do Corinthians perder o título do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Podpah, no YouTube, Ivan Moré contou que Casagrande ficou extremamente chateado com as brincadeiras por causa da gafe e pediu o fim do seu quadro no esportivo.

“Todo mundo deu muita risada com isso. Viralizou. Ele ficou chateado com o que aconteceu. Porque o Casa tem um problema, e quem tem problema com dependência química tem uma doença que nunca cura”, explicou.

“Ele saiu do estúdio e foi direto para casa: ‘Não vou fazer mais o programa’. Peguei, joguei a bucha para os caras, e eles falaram para eu resolver”, recordou. Moré ligou para o amigo e pediu a sua volta ao programa na semana seguinte.

“Eu liguei para ele na segunda seguinte e falei pra ele vir fazer o programa. ‘Não vou. Eu não sou palhaço. Esse bando que fica rindo de mim. Eu não quero mais saber’. Eu falei que tinha a solução e pedi para ele vir para eu apresentar. E eu não tinha a solução”, admitiu.

Na segunda-feira, a ideia surgiu. Na terça-feira, o programa terminou da melhor maneira possível. “Falei, ‘Casa, a ideia é rir de si próprio’. Aí terminou o programa, faltando dez segundos, e eu falei: ‘Casa, você pode pagar o almoço?’ Ele falou: ‘Não posso. Tenho aula de matemática’. E a gente saiu rindo”, lembrou.

Casagrande causou polêmica na noite de ontem (9) depois de comentários sobre a atuação de Neymar em campo: “Eu nunca vi o Neymar falar que o governo tem que comprar vacina, que as pessoas têm que vacinar, que não podem escolher a vacina, usar máscara e para fazermos isolamento social. Eu nunca vi o Neymar ficar bravo com os problemas de verdade dos brasileiros”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›