Ivan Moré é assaltado pela 3ª vez em um ano, se revolta e desabafa

Ivan Moré

Ivan Moré desabafou sobre assalto em São Paulo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ivan Moré usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre um assalto que sofreu em São Paulo. Esta foi a terceira vez que o famoso foi alvo de criminosos em menos de um ano.

O jornalista contou que, no domingo (23), foi vítima do crime durante uma caminhada no Parque do Povo, localizado no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

O relato do ex-jornalista da Globo foi publicado em seu Instagram, na terça-feira (25). Na gravação, Ivan Moré declarou que espera que o seu desabafo sirva de alerta para outros habitantes da grande cidade.

“Eu moro no Brooklin. Na volta, eu estava com a minha namorada. Nós passamos no supermercado, que fica a duas quadras da minha casa“, desabafou o famoso.

O jornalista disse que o crime ocorreu na esquina da sua casa, quando foi abordado por dois motoqueiros, com arma em punho: “Levaram todos os pertences, telefone celular. Mais uma vez eu fiquei assustado e por muito pouco não aconteceu o pior”.

“Será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo? Não é um problema um pouco mais amplo?”, comentou.

Ivan ainda ressaltou que fica triste e sempre com a sensação de insegurança no ar: “Por exemplo, eu não saio mais na rua em São Paulo, em nenhum momento a pé”.

Ivan Moré faz desabafo sobre problema nas cidades brasileiras

O ex-apresentador da Globo também deixou claro que acredita que existem soluções a médio e longo prazos. O jornalista chegou a citar que é preciso ser feito investimento em mais policiamento, câmeras de segurança e educação.

Moré completou dizendo que conhece a realidade do Brasil e que o país tem uma população majoritariamente pobre.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]