Ivan Moré sofre lesão e passa por cirurgia

Ivan Moré
Ivan Moré teve lesão nos ligamentos e no menisco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivan Moré precisou passar por uma cirurgia no joelho no último final de semana em razão de um tombo que levou no dia 15 de fevereiro deste ano. Na ocasião, a queda gerou uma lesão nos ligamentos e no menisco.

Ia operar um mês depois, mas veio o coronavírus e a gente preferiu esperar. Durante esse tempo eu fiz exercícios e me preparei para a cirurgia. Achei o momento certo para fazer e deu tudo certo. Estou bem, estou feliz e o meu problema é uma vírgula em relação ao coronavírus”, contou o jornalista.

Após ter alta na noite do último sábado (06), Ivan, que se recupera em casa, explicou: “De seis e dez meses eu devo voltar às atividades físicas aeróbicas”.

No Instagram, Moré postou uma foto na cama de hospital com a perna imobilizada. “Essa foto é o 2º passo sobre algo que aconteceu no dia 15/2. A história do ‘copo 1/2 cheio’. Um tombo. Lesões nos ligamentos. Dor. Vários aprendizados. Hoje fiz a cirurgia. Estou bem. Aliás muito bem se comparado a enorme maioria da população. E sou grato, muito grato. Pelo carinho enorme de vocês aqui no insta. Pelo fato de ter condições a um atendimento de primeira, o que 90% das pessoas não tem. Grato por NÃO ser vítima do Corona vírus, que já matou 35 mil pessoas no país”, legendou.

Em meio a tanto sofrimento da nossa população seria muito injusto reclamar da adversidade ou do que quer que seja. Então na minha vida hoje só existe espaço pra gratidão. E também cultivo o desejo de que o sofrimento daqueles que estão jogados em algum canto, de algum corredor sujo de um hospital qualquer, espalhado pelo país, seja minimizado! A tese do copo 1/2 cheio me leva a pensar que a esperança tem sempre que prevalecer!”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›