Ivan Moré volta a falar que foi bloqueado por Casagrande e desabafa

Ivan Moré
Ivan Moré tornou a falar de treta com Casagrande (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Ex-apresentador do Globo Esporte SP, Ivan Moré voltou a falar nesta quinta-feira (9) que foi bloqueado no Instagram pelo ex-colega de emissora, o comentarista Walter Casagrande Jr. A atitude pegou o ex-contratado da Globo de surpresa quando este recordou uma imagem ao lado do ex-jogador e do piloto Felipe Massa.

“Tbt ao lado de um amigo Felipe Massa e de um ex-amigo Morcegão”, declarou o famoso, se referindo a Casagrande. “Sequer consigo marcar o @ do Morcego porque ainda tô bloqueado. E ainda sem saber…”, confessou.

Em outro post, Ivan surgiu em uma imagem ao lado do comentarista de futebol e fez graça com a situação. “Tava pensado aqui na chance do Casão me desbloquear. Mas pelas contas, de 0 a 10, acho que a chance é 8!”, avaliou.

“Quer dizer, 4 de desbloquear, 8 de não desbloquear… Mas tudo depende dos números…”, brincou o jornalista, que encerrou o pedido para que seja desbloqueado pelo global com uma hashtag: “Desbloqueia o Ivan, Casão”.

Casagrande não se manifestou até o momento na TV ou nas redes sociais. Um dos últimos posts do ídolo do Corinthians foi uma imagem dele, jovem, como jogador do Porto. “Foi a primeira vez deixa a barba crescer”, contou em uma publicação feita há dois dias.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.