Gugu
Ivete, Claudia Leitte e Anitta fazem silêncio sobre a morte de Gugu Liberato nas redes sociais (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Diferente de várias personalidades, as cantoras brasileiras mais populares da atualidade tomaram a decisão de “ignorar” a morte de Gugu Liberato. Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta não tocaram no assunto em suas redes sociais.

A funkeira não marcou presenças nos clássicos programas comandados pelo loiro, mas as duas musas da Axé Music fizeram diversas participações e foram entrevistadas por ele em várias oportunidades, desde os anos de 1990. Ivete, inclusive, recebeu prêmios no palco do comunicador.

Além disso, muitos cantores que se pronunciaram sobre o falecimento relataram como o animador sempre foi um grande incentivador da música popular brasileira.

Por isso, o silêncio das famosas foi notado por internautas. “Percebi que a Ivete e Claudinha não se pronunciaram sobre a morte de Gugu”, observou um usuário do Twitter.

“A Anitta vive tanto sua própria vida paralela que você não vê qualquer empatia com esse luto que o Brasil está vivendo com a morte do Gugu. Fico chocado”, detonou outro. “O silêncio de Ivete e Anitta sobre o estado de saúde do Gugu é ensurdecedor”, comentou um terceiro.

Cabe lembrar que Gugu morreu devido a uma fratura do lado direito da cabeça, que causou uma hemorragia que se espalhou para o cérebro. A fratura foi ocasionada por uma queda de quatro metros dentro de casa na quarta-feira (20).

O animador estava com o filho João Augusto, de 18 anos, as filhas gêmeas, Marina e Sophia, de 15 anos, e com a companheira dele Rose Miriam di Matteo.

De acordo com a nota oficial da assessoria de imprensa do apresentador, ele tinha entrado no forro da casa para fazer algum reparo no ar condicionado.

A morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) às 21h06, horário de Brasília, pela assessoria de imprensa do apresentador com uma nota assinada pela família.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos