Ivete, Claudia Leitte e Anitta ignoram morte de Gugu Liberato nas redes sociais

Gugu

Ivete, Claudia Leitte e Anitta fazem silêncio sobre a morte de Gugu Liberato nas redes sociais (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Diferente de várias personalidades, as cantoras brasileiras mais populares da atualidade tomaram a decisão de “ignorar” a morte de Gugu Liberato. Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta não tocaram no assunto em suas redes sociais.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.