Ivete
Ivete Sangalo muda a cor do cabelo em dois dias para o The Voice Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivete Sangalo pregou uma peça nos telespectadores do The Voice Brasil. Na semifinal, exibida na última terça-feira (1º), a cantora surgiu com os cabelos loiros. Mas, na grande final da quinta-feira (3), a baiana surpreendeu e voltou para a sua cor natural.

Na internet, o público ficou sem entender se o loiro era peruca ou se a global pintou o cabelo duas vezes na semana. “Cadê o cabelo loiro de Ivete?”, questionou um internauta. “Minha paciência é igual a cor do cabelo de Ivete, dura bem pouquinho!”, comparou outro.

Um terceiro destacou que a famosa ficou mais bonita com o cabelo tradicional. “Ainda bem que aquele cabelo louro da Ivete era temporário… Ela fica muito melhor assim!”, avaliou. “Eu não entendi o que aconteceu com o cabelo da Ivete de terça pra hoje”, manifestou mais um.

A mudança, no entanto, foi esclarecida por Ivete em sua rede social. Ela contou que a transformação no visual foi uma homenagem a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), que no último dia 27 completou sete anos da sua morte. “Hebe, te dedico”, postou Veveta.

No The Voice Brasil, pela quinta vez consecutiva, o time de Michel Teló levou a melhor. Tony Gordon, do time do sertanejo, recebeu 36,62% dos votos e superou Ana Ruth (Time Iza), Lúcia Muniz (Time Lulu) e Willian Kessley (Time Ivete).

Confira a repercussão na web:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA