Ivete
Ivete causou ao contar história envolvendo “rabo de cavalo” e viralizou na web (Imagem: Reprodução/ GNT)

Ivete Sangalo participou do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, e divertiu o público presente. No programa, exibido na última terça-feira (12), a cantora lembrou de uma história inusitada e o trecho da sua declaração já viralizou nas redes sociais.

A baiana falou que, no início de sua carreira, passou um perrengue e tanto. “A gente se virava como podia, né? Fomos fazer um show em Arraial d´Ajuda, mais despojado. Como não tinha maquiador, fiz minha própria make”, começou ela.

“Como eu tava atrasada, pensei ´Vou fazer um rabo de cavalo’. Peguei meu aplique, dei aquela escovada e pá pum”, continuou a famosa, que havia esquecido completamente que iria passar pelos fãs no caminho até o palco.

Neste momento, então, em um piscar de olhos, Ivete e seus seguranças foram encurralados. “Era ‘Ivete, Ivete!’ Ai eu falei: ´Deu m*rda’. Balancei a cabeça e não senti nada. Pensei ‘arrancaram meu aplique'”, contou.

A artista disse que, no meio da muvuca, pediu ajuda para um dos seus seguranças, Cláudio. “‘Cláudio, o meu rabo’, falei assim porque achei que ele não sabia o que era aplique. Ele entrou atrás de mim achando que alguém tinha batido na minha bunda”, desabafou a famosa, aos risos.

Sangelo terminou o relato dizendo que não estava conformada em perder um aplique de cabelo tão caro no meio da areia: “Continuei focada em não perder ele de vista, fiquei com raiva! E falei de novo, ‘Cláudio meu rabo, p*orra! O meu rabo!”.

“Companheira ninguém ta pegando no seu rabo!”, respondeu o segurança, segundo a baiana, que garantiu gargalhadas dos presentes no programa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos