Ivete Sangalo abre o jogo sobre possível dueto com Juliette

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo contou sobre a possibilidade de fazer um dueto com Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo abriu a caixa de perguntas aos seguidores do Instagram e foi questionada sobre Juliette. Um internauta perguntou sobre a possibilidade da cantora baiana fazer um feat com a ex-BBB, que lançou recentemente seu primeiro EP.

Foi então que Veveta, como é chamada carinhosamente pelos fãs, rasgou elogios à maquiadora e aproveitou para revelar:

“Eu ainda não conheci Juliette pessoalmente, assim. Mas a gente já assistiu tanto Juliette, a gente já conhece um bocado dela que é tão importante. Ela é muito linda. A gente já gosta de longe, sem conhecer. De perto, já ama. Eu tenho visto Juliette cantando tão linda, afinada. Um bom gosto na interpretação. Ela gosta de música, né? Quem sabe um dia a gente se encontra e faz uma cantoria boa?”.

Juliette, por sinal, surpreendeu todas as expectativas e fez história com a sua estreia no mundo da música. Mesmo inexperiente, ela fez com que o seu primeiro EP atingisse as maiores marcas do Spotify no Brasil.

Marcando a música brasileira, ela gravou seis músicas que acumularam nada menos que 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas, de acordo com informações da revista Marie Claire.

Dessa forma, ela ultrapassou Matuê, que ocupava o primeiro lugar da lista e agora está em segundo, com 4,7 milhões. Depois, vem Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões).

Com isso, Juliette só está atrás de Lady Gaga com o álbum “Chromatica”, que marcou 7,7 milhões. Antes mesmo de lançar, ela já havia conquistado uma marca importante nas plataformas musicais.

A mais nova cantora do mercado, inclusive, quebrou o recorde de pré-save do Spotify Brasil. De acordo com os dados confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, foram mais de 222 mil pre-saves realizados, passando de Luísa Sonza, que marcou 24 mil nas vésperas de lançar o Doce 22.

Para quem não sabe, a ferramenta de pré-save ser para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar. O primeiro projeto musical de Juliette conta com seis canções: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›