Ivete Sangalo
Ivete Sangalo ficou cuidando da filha durante o fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ninguém está livre de imprevistos. Ivete Sangalo, por exemplo, precisou driblar um deles, mas não conseguiu. Isso porque ela decidiu priorizar a saúde da filha e um momento íntimo com a família.

A cantora cancelou um show que faria em Campina Grande para se dedicar a uma das gêmeas, que adoeceu durante o fim de semana, de acordo com a revista Caras. Nos Stories do Instagram, Ivete Sangalo pediu desculpas ao público.

“Eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, porque eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe, não como cantora”, iniciou ela, lamentando o cancelamento de sua apresentação.

“E como sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer vocês e fizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem e que em breve eu estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar a saudades grande que eu tô de Campina Grande”, prometeu a baiana.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!