Ivete Sangalo causa com piada na Globo envolvendo fala de Bolsonaro sobre a vacina

Ivete Sangalo
Apresentadora surpreendeu com comentário envolvendo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Agência Brasil / Montagem – RD1)

O segundo episódio do The Masked Singer Brasil, da Globo, nesta terça-feira (17), contou com um momento bem inusitado. Ivete Sangalo causou com uma piada que fez referência a uma fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Logo no começo da atração, a cantora citou que o personagem jacaré era “fofo e estava vacinado”. Isso aconteceu quando ela declarou que não há motivos para temer o personagem e citou a vacinação contra a Covid-19.

“Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré“, disparou a apresentadora, aos risos.

A frase foi uma alusão a fala do presidente da República, dita há alguns meses, sobre virar o animal após receber o imunizante.

Nas redes sociais, o comentário de Ivete Sangalo deu o que falar, principalmente porque ela era considerada como “isentona” e até apoiadora do presidente da República.

Em junho, a baiana lamentou a marca de 500 mil mortos em razão da covid-19 no Brasil e ressaltou que seu comentário não se referia a políticos ou partidos que administram as políticas de combate à pandemia. Após críticas, Ivete fez um novo pronunciamento no Instagram e disparou contra o Governo.

“Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto”, disse ela.

A famosa completou: “Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›