Ivete Sangalo dá spoiler e três primeiras fantasias do The Masked Singer são reveladas

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo dá spoiler e três primeiras fantasias do The Masked Singer são reveladas (Imagem: Divulgação / Globo)

A primeira temporada da versão brasileira do The Masked Singer estreia no dia 10 de agosto e a ansiedade para conhecer os famosos disfarçados aumenta cada vez mais. Ivete Sangalo deu um spoiler do que podemos esperar do reality musical da Globo, além de três das máscaras terem sido reveladas.

A cantora deixou claro, num papo com Ana Maria Braga no Mais Você, que as fantasias encherão os olhos dos telespectadores: “As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do The Masked Singer pelo mundo”.

Já no Fantástico, no domingo (18), Ivete prometeu um bom programa para as terças-feiras da emissora: “O propósito do programa é exatamente esse, fazer uma festa. A gente vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertório… Isso tudo enche nossos olhos e corações. Acho que é um programa completo”.

O Gshow mostrou o disfarce da Onça Pintada, com todo luxo e elegância, como apontou o figurinista e bonequeiro Fábio Namatame: “A fantasia tem muito brilho e pedras. É um cangaço revisitado com toques de moda e um estilo que parece uma pintura”.

Marco Lima, seu colega de profissão, explicou o Dogão, feito de espuma modelada e revestido por materiais como veludo, vinil e pintura aerográfica: “Nessa fantasia o desafio era fazer com que ela tivesse uma novidade e fosse diferente do que todo mundo já viu, e foi ai que visualizamos uma bermuda feita de batata frita”.

Fábio retomou a palavra ao falar da Gata Espelhada, que procura refletir brilho e sofisticação: “Ela tem um brilho de globo espelhado. Foi um grande desafio montar essa fantasia. Ela é um grande quebra-cabeças de triângulos que foi muito complexo para produzir”.

Adriano Ricco, supervisor artístico da Globo, enalteceu a brasilidade desse projeto: “Nosso intuito era traduzir referências da cultura brasileira para o formato do reality. Então, estamos trazendo muitos elementos brasileiros nas fantasias, nas músicas e até na dinâmica de palco, tudo para despertar mais a curiosidade do público”.

Confira:

The Masked Singer
Três primeiras fantasias do The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›