Ivete Sangalo e Daniel Cady causam ao revelar intimidades do casal

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady se divertem ao revelar intimidades do casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há poucas semanas, Ivete Sangalo e Daniel Cady foram vítimas de um rumor que estariam se separando, e desmentiram logo em seguida. Em recentes aparições nas redes sociais, o casal tem demonstrado que a intimidade está cada vez mais acirrada.

O marido da cantora é nutricionista e, como informamos anteriormente, eles participariam juntos de uma live, para promover uma marca de produtos para alimentação saudável. Além de passarem dicas, o casal expôs sua intimidade de uma forma muito bem-humorada.

A noite eu sou uma mulher muito elétrica“, disse Ivete Sangalo antes de dar uma dica. “Até demais“, interrompeu Daniel, entregando a rotina dos dois na hora de dormir. “Hmm, mas você gosta“, rebateu a cantora, exaltando os momentos íntimos com o esposo.

Passado um tempo, Ivete fez uma pergunta ao pai de seus filhos: “Se você fosse para uma ilha deserta, qual prato você levaria?“. Atrevidamente, Daniel Cady disparou: “Você“. A baiana não se mostrou tímida e arrancou gargalhadas de quem os filmava em resposta ousada: “É meu amor, a gente leva o que a gente come“.

No meio de uma dica culinária, o nutricionista provocou a esposa: “E haja água pra apagar o fogo dessa mulher, viu?“. A cantora não negou a ousadia e enalteceu a “performance” do marido: “Você sabe muito bem, meu bombeiro“. Por fim, Ivete se divertiu com o clima picante: “Tá demais essa live“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Videos Ivete Sangalo (@videosveveta) em