Ivete Sangalo enche internautas de fofura ao filmar a filha cantando

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo é casada e mãe de três filhos (Imagem: Divulgação / Globo)

Além de Marcelo (10), Ivete Sangalo e Daniel Cady tiveram as filhas gêmeas Helena e Marina (2). Essa última abrilhantou uma publicação para lá de fofa, compartilhada na madrugada de segunda-feira (14), no perfil da cantora do Instagram.

Porque uma sequência de fofura não pode ser interrompida assim! Tá no sangue! Amor puro“, escreveu Ivete ao mostrar um momento raro em que sua filha, em vídeo, aparece cantando (ou tentando) a música Dançando, que faz sucesso em sua voz.

Além das quase 3 milhões de visualizações em pouco mais de 12 horas, o post recebeu inúmeras mensagens de famosos. Gisele Bündchen ficou rendida com o registro familiar: “Assim meu coração não aguenta“. Astrid Fontenelle se encantou com a semelhança familiar: “Mini Marcelinho. Mini você“.

Juliana Paes, que também é mãe, ficou toda bobinha: “Iti malia mo Deusu“. Dani Calabresa continuou a sessão de elogios: “Que lindaaaa“. Padre Fábio de Melo, Fernanda Gentil, Marvio Lúcio (Ceará) e Patrícia Abravanel comentaram com emojis de coração.

Daniel, há alguns dias atrás, ficou todo orgulhoso ao filmar seu primogênito surfando: “Meu parceiro para todas as horas. Te amo“. Em agosto, Ivete Sangalo também mostrou as gêmeas dançando uma de suas músicas.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com