Ivete Sangalo estreia com o Pipoca, mas pode perder o The Masked Singer; entenda

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo vira motivo de preocupação na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Ivete Sangalo é a nova estrela dos domingos da Globo. Com o Pipoca da Ivete, a apresentadora abre um novo capítulo em sua história na TV, mas o sucesso da nova atração dominical pode interferir diretamente no cronograma de produções da emissora nos próximos meses.

publicidade

O resultado do Pipoca da Ivete vai ser primordial para uma possível reviravolta no comando do The Masked Singer, reality show com mascarados responsável pelo retorno da cantora à TV. A depender do sucesso ou do fracasso, a atração pode ser por temporada ou virar fixa na grade.

A estreia da nova temporada do programa com artistas vestidos com fantasias vai voltar ao ar em janeiro do ano que vem. O plano inicial é contar com um revezamento entre o Pipoca da Ivete e o The Masked Singer, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

publicidade

Veja Também

Ivete Sangalo vai deixar o The Masked Singer?

Existe a remota possibilidade de Ivete ter que se ausentar do comando da atração caso o Pipoca não deixe a programação. O canal da família Marinho quer Ivete em uma espécie de esquenta com os ex-participantes da atração no final do ano.

Nos próximos meses, a produção do reality show vai sair em busca de nomes para o novo time de participantes. Para janeiro, o desejo da Globo é contar com o The Masked Singer, Domingão com Huck, Fantástico e BBB 2023 na grade dominical.

Na faixa matinal, a programação deve continuar com o Auto Esporte, Globo Rural e Esporte Espetacular. O Temperatura Máxima deve ser bastante usado e com filmes poderosos em razão das férias escolares.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que se vê de cara é o interesse da Globo em contar com Ivete Sangalo e Luciano Huck, na sequência como estrela do seu entretenimento no dia mais movimentado da TV, seja colado um com o outro ou com o futebol entre eles.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.