Um dos principais nomes do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre a decisão do adiamento da festa. A cantora também abriu o jogo sobre shows após a pandemia do novo coronavírus.
VEJA ESSA
“Existem discussões a respeito de que formatos teremos, de postergar isso e manter a segurança de todo mundo. O carnaval é a festa da aglomeração. Não é uma festa que se pode fazer cada um em seu metro quadrado”, disparou a artista em conversa para o canal de Otaviano Costa, no UOL.
A baiana ainda destacou: “Existe uma ideia de que seja deslocado da data original para uma data mais para frente. A primeira ideia é de que seja em julho, mas ainda não foi batido o martelo (…) Pra mim, qualquer hora vai ser boa”.
Ivete Sangalo também revelou como serão os shows pós-pandemia. “Quando acabar a pandemia, o primeiro lugar que eu tocar será muito especial”, iniciou ela.
“Modéstia à parte, em todo canto que eu ando, tenho muito amor. Seria leviano dizer um lugar. Salvador, sem dúvida nenhuma, seria um lugar muito especial”, acrescentou a artista.
A cantora completou: “Tem compromissos que já estavam estabelecidos e já estavam na minha ideia de carinho e amor. O que vier pra gente, vai ser uma comemoração”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.