Ivete Sangalo fala sobre calmaria na carreira com a chegada dos filhos

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo é mãe de três (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Marcelo, Helena e Marina, Ivete Sangalo transformou sua forma de levar a vida desde a chegada do primeiro filho, que atualmente está com 11 anos. Em conversa com a revista Caras, a cantora revelou que vive uma fase de “calmaria”.

“Acho que minha relação com meus filhos me transformou numa pessoa muito melhor, muito mais feliz, com a vida mais interessante. E eu aprendo com eles todos os dias, inclusive, a calmaria em torno da minha carreira e da minha vida como um todo se estabeleceu intensamente depois da chegada dos meus filhos”, refletiu a artista.

“O aprendizado é que eles valem muito a pena, estar vivo vale muito a pena para estar com eles, para usufruir do crescimento deles e dessa minha presença em cada um deles. Isso é muito lindo”, completou.

Mãezona, Veveta ainda afirmou que incentiva muito os herdeiros a fazerem o que gostam. “Desejo que meus filhos sejam felizes, e tudo aquilo que colaborar com isso será muito bem-vindo. Os estimulo naquilo que eles demonstram interesse”, explicou.

“Os preparo para as escolhas deles. Porque toda escolha na nossa vida tem que ter uma responsabilidade. Tem que ser aprendido logo, o mais cedo possível, que isso é praticado nas pequenas ações. Se nós soubermos lidar com as nossas pretensões, anseios, nossas vitórias e derrotas, a gente vai lidar com qualquer situação. Este é o caminho”, afirmou a baiana.

Em recente conversa com a revista Maria Claire, Ivete Sangalo revelou que a forma que vive e que cria seus filhos é com base no que aprendeu com Dona Maria, sua mãe.

“Eu não ainda carrego, eu carrego. Tudo que foi valioso que minha mãe me trouxe. Minha mãe era uma mulher esplendorosa, linda, feliz, inteligente, pouquíssimo moderada e eu achava sensacional. Minha mãe me ensinou a ver as coisas com olhos de sabedoria, de calma, de tranquilidade e de abundância”, recordou a artista.

“Minha mãe me ensinou a tirar das situações o melhor. Isso é o que eu carrego comigo e é o que eu passo para as minhas filhas, sem dúvida nenhuma. Isso só fortalece as memórias afetivas que eu tenho com a minha mãe, com tudo que ela trouxe pra mim”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›