Ivete Sangalo
Ivete Sangalo contou que fez enxoval das gêmeas por FaceTime (Imagem: Reprodução)

Quem não gosta de ir às compras? Para quem tem filhos, o exterior parece o lugar perfeito para isso. Afinal, os preços são bem menos salgados que no Brasil, com ótima qualidade e variedade. Prova disso foi a decisão da cantora Ivete Sangalo. Ela foi a Orlando, nos Estados Unidos, renovar o armário dos filhos.

Já passava da meia-noite quando Ivete saiu de uma loja de enxovais com quatro carrinhos lotado de coisas. Entre as sacolas estavam dois berços portáteis para as gêmeas Marina e Helena. Vale lembrar que ela chegou no local por volta das 21h acompanhada pela irmã Cynthia e o produtor Dito.

Ivete está na cidade porque tem um show marcado na Universal Studios. Em entrevista ao Extra, ela contou que fez o enxoval das caçulas por FaceTime, já que ficou proibida de viajar durante um período. “Tenho um carinho especial por essa turma”, declarou. E como não amar Veveta? A resposta dos vendedores foi recíproca, claro.

“Ela é luz, chamou todas nós para fotos e gravou Stories com a gente. Nem parece que estávamos trabalhando até agora”, declarou uma vendedora contando que roupinhas e acessórios para as crianças estavam na lista de compras da cantora. Demais! Não é todo dia que a gente esbarra com Ivete em Orlando, não é?!

Ivete Sangalo paga mico em montanha-russa e marido se diverte

Ivete Sangalo não foi poupada ao ser filmada em uma montanha-russa em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora aparece gritando enquanto o marido, Daniel Cady, filma tranquilamente o desespero da artista.

“Brinque de ser sério e leve a sério a brincadeira”, comentou Daniel. Sangalo aproveitou para conhecer a adrenalina no parque da Universal (produtora de filmes) após ter feito alguns shows no local.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!