Ivete Sangalo ganha data comemorativa em Orlando

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo ganhou dia para ser comemorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Praticamente um patrimônio brasileiro, Ivete Sangalo também teve seu reconhecimento internacional. No último domingo (19), antes de iniciar um show em Orlando, nos Estados Unidos, a cantora recebeu uma proclamação honorária, na qual foi criado o Ivete Sangalo Day.

A notícia foi dada ao vivo por Ricardo Villar, CEO da Florida Cup Fan Fest, evento que Sangalo se apresentou no dia anterior.

Não só por tudo que você representa na música latina e toda sua carreira brilhante mas principalmente pelo impacto positivo que você trouxe para a cidade de Orlando e esse engajamento contínuo com a comunidade”, disse.

Na sequência, Tony Ortiz, subprefeito de um dos distritos da cidade, entregou nas mãos da artista o documento.

Nós reconhecemos a incrível carreira dela e a contribuição para a música brasileira e o impacto que teve na cidade de Orlando”, declarou.

“Eu estou muito feliz, obrigada. Eu amo a cidade. É quase um sonho que eu estou vivendo, porque estar aqui é incrível, mas cantar e ter meu próprio dia em Orlando é uma honra especial. Muito obrigada“, afirmou a baiana.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS