Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Simone
Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Simone protagonizam encontro épico (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não é difícil chegar à conclusão que Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Simone são alguns dos nomes mais marcantes da música brasileira. Esses quatro artistas se encontraram num momento especial e registraram isso.

Quem primeiramente compartilhou a foto desse encontro épico foi Flora Gil, mulher de Gilberto, que na legenda do Instagram escreveu o seguinte: “Sabadão em grupo“.

Essa reunião estrelada no último sábado (7) foi para gravar uma edição especial do Ding Dong, quadro musical do programa Domingão do Faustão. Além do quarteto, Lulu Santos participou da gravação que irá ao ar dia 29.

Ivete também compartilhou o clique e ficou encantada: “Ô sorte! Amo tanto. É isso que me refiro“. Milton postou uma segunda foto, só que sem a cantora baiana e descreveu o momento: “Encontros mais que especiais“.

Um internauta rasgou elogios aos cantores do clique: “Sorte mesmo só gente de primeira qualidade“. Outra pessoa complementou: “Que encontro bacana!! Imagino o que rolou… música de alta qualidade“.

Confira:

View this post on Instagram

Encontros mais que especiais! . . . 📸: @augustoknascimento

A post shared by Milton Nascimento (@miltonbitucanascimento) on

Ivete ajuda financeiramente a família

Ivete Sangalo falou abertamente sobre a ajuda financeira que tem dado à família desde que seu talento na música rendeu os primeiros frutos. A revelação, aliás, veio com o bom humor que é tradicional da famosa.

Durante uma espécie de ensaio com os fãs durante os seus últimos shows pelo país, a artista preparou um possível hit para o Carnaval do próximo ano.

Nos shows, ela canta: “Vou me dar bem, hoje é meu dia de sorte. Estou com quem eu gosto comigo do lado, todos os meus boletos estão pagos”.

Em um show recente no Rio de Janeiro, Veveta brincou com os versos cantados. “Vamos cantar ‘os boletos estão pagos’ com uma emoção, para glorificar, tem que ter um drama. Depois que fiquei famosa, todo buraco da família tem boleto”, admitiu.

Em seguida, ressaltou: “Mas o importante é: os boletos estão pagos”. A música, com apenas três estrofes e um refrão que não sai da cabeça, não tem data para ser lançado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA