Ivete Sangalo impulsiona audiência do Conversa com Bial

Ivete Sangalo
Pedro Bial e Ivete Sangalo no Conversa com Bial da última sexta-feira (12); programa da Globo conquista excelente audiência com cantora (Imagem: Reprodução / Globo)

O Conversa com Bial da última sexta-feira (12) recebeu Ivete Sangalo, às vésperas da live dela e de Claudia Leitte – uma celebração do Carnaval que, por conta da pandemia de Covid-19, acabou cancelado em todo o país. A audiência reagiu positivamente à convidada; dados anotados na Grande São Paulo mostram que a atração de Pedro Bial na Globo registrou o melhor índice desde a retomada no último dia 8.

Entre 1h03 e 1h44, o Conversa com Bial marcou 7,4 pontos, 8,7 de pico e 25,4% de participação no número de televisores ligados (share). O SBT fechou na segunda colocação, com 3,8 de média, seguido pela Band, que amealhou 1. O papo com Veveta superou os de Bial e Woody Allen, Marília Mendonça, Rodrigo Sant’Anna e Drauzio Varella.

Logo depois, já na madrugada de sábado (13), O Clã (2015) garantiu ao Corujão 5,8 com a primeira parte e 4,4 durante a segunda. Entre os dois blocos do filme, 5,4 para o boletim Rede BBB. A clássica sessão do fim de noite destacou também O Preço da Vida (2017) e O Menino da Porteira (2009); os longas-metragens emplacaram 3,9 pontos.

Já na manhã de sexta, o Bom Dia São Paulo consolidou 7,8 de média. Rodrigo Bocardi esteve à frente do telejornal; também participou do Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo, que conquistou 8 de média. O Mais Você de Ana Maria Braga, por sua vez, bateu 6,5. O Encontro com Fátima Bernardes elevou para 7.

O SP1, a cargo de Fábio Turci, atingiu 10,7 pontos. Apresentador oficial do informativo local, César Tralli marcou presença no Jornal Hoje, cobrindo Maju Coutinho. O noticiário alcançou 10,8 de média. Ainda, 10,9 para o Globo Esporte de Felipe Andreoli e da animação Tá Chovendo Hambúrguer 2 (2013), na Sessão da Tarde.

No horário nobre, o SP2 de Alan Severiano acumulou 22,9 pontos. Já o Jornal Nacional, com Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada, rendeu 25,7. A linha de shows foi dominada pelo BBB 2021 e pelo Globo Repórter: 29 do reality conduzido por Tiago Leifert e 18,4 para o jornalístico de Glória Maria e Sandra Annenberg. Ainda, 11,1 do Jornal da Globo com Renata Lo Prete.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›