Show da Virada
Ivete Sangalo será uma das atrações do Show da Virada, da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A gravação do tradicional especial de fim de ano da Globo, o Show da Virada, já tem data para acontecer, mais precisamente no próximo dia 19 de novembro. Este ano, pela primeira vez desde 1998, as imagens serão captadas nos Estúdios Globo, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a atração deste ano vai contar com uma ampla arena, trazendo uma proposta de imersão e intimismo ao público.

Nomes como Ivete Sangalo, Iza, Luan Santana, Wesley Safadão, Jota Quest e Dilsinho foram confirmados pela Globo. Outra grande novidade serão as parcerias feitas entre os cantores, que além de entoarem seus maiores sucessos, também cantarão juntos sucessos de outros artistas.

A decisão da Globo em mudar o local de gravação tem como objetivo diminuir de um modo considerável os problemas técnicos. O programa do ano passado foi gravado em Recife e ficou marcado por inúmeros problemas.

O fato que deu uma grande dor de cabeça à equipe de edição, dentre os problemas apresentados, foi a forte chuva que ocorreu no momento da gravação, o que fez até que Ivete ajudasse a secar o palco.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos