Ivete Sangalo nega briga com Claudia Leitte e revela quando criaram amizade

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo comenta amizade com Claudia Leitte e desmente rumores de briga (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivete Sangalo falou abertamente sobre a sua relação com Claudia Leitte e colocou fim aos rumores de uma possível inimizade com a cantora. A artista concedeu entrevista a Pedro Bial e falou que, além do axé, as duas compartilharam a experiência da maternidade.

“Eu e Claudia, nós primeiros começamos como colegas de trabalho… Cheias de fãs, lindas, talentosas. Mas não éramos amigas de sair muito”, confessou a famosa. “Eu vou dizer a você que de fato a nossa relação ficou ainda mais próxima quando fomos mães. Nós fomos nos encontrando, nos encontrando e aquela relação sendo boa”, recordou.

Foi da relação amistosa e próxima com Claudinha que Ivete teve a ideia do Carnaval online, para que a festa popular não passe em branco em 2021. Os desfiles e os blocos de rua foram cancelados este ano por causa da pandemia:

“Que a gente não tire das pessoas o momento de poder conferir os seus ídolos. Fazer honrar aquele tempo que para nós é tão importante. Nos juntamos, estamos nos divertindo muito e fazendo uma coisa que gostamos muito, que é o carnaval”.

As duas estarão na mesma live neste sábado (13), às 17h30, e Sangalo destacou que será uma seleção dos maiores sucessos da carreira das duas.

A musa dos palcos comentou sobre o período de quarentena provocado pela pandemia e comentou sobre o convívio 24 horas com o marido e os filhos. “Não foi assim: ‘Ah, meu amorzinho, que legal’. Não. Todo tipo de diálogo foi feito. Chateações. Mas o que nos fortaleceu foi essa consciência, entender o momento. Que vai passar”, disse.

“Estamos desde março em Praia do Forte. Decidimos migrar para lá, por conta do distanciamento mesmo. Foram flexibilizando algumas coisas, o que me fez ter vontade de levar Marcelo a praia. Aí eu fiz um bem bolado. Fui para dentro”, contou. “Nós somos muito parceiros, eu e ele. Somos muito amigos. Aí fica fácil”, completou.

Batizada na igreja católica, Ivete Sangalo revelou que não ficou apegada aos rituais da religião. “Eu passei a ter uma conexão com algo que me rege. Com uma energia boa que me envolve. Eu acredito numa força. Essa força eu chamo de Deus. Que é o que me chama. Me motiva. Me tira do congelamento do medo”, relatou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›