Ivete Sangalo negocia para comandar o Réveillon de Miami

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo negocia para comandar o Réveillon de Miami (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivete Sangalo está extremamente em alta atualmente, vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. A cantora está faturando um bom dinheiro com a publicidade e deve ter mais uma grande oportunidade.

Apresentando o The Masked Singer Brasil, na Globo, a artista teria sido convidada e está negociando a possível presença como atração principal de uma festa de Réveillon em Miami, nos Estados Unidos.

De acordo com informações apuradas pelo colunista Fefito, as conversas estão adiantadas e o cachê deve ser em torno de R$ 3 milhões. O valor será pago em dólar. Se o negócio for fechado, o show acontecerá no Island Gardens, local onde ficam ancorados barcos de luxo.

Veja Também

Ivete Sangalo fala sobre intimidade em show e surpreende com atitude com filho

Ivete Sangalo sempre ficou conhecida pelo jeito irreverente de ser. Entre uma música e outra em um show, realizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, a artista promoveu um momento inusitado e viralizou nas redes sociais. Tudo aconteceu quando ela comentou intimidades.

Na gravação, ela apareceu bastante à vontade conversando com os fãs que estavam na plateia, quando começou a falar sobre detalhes sexuais. “Ou vai dizer que vocês nunca usaram sorvete na hora da sacanagem?”, questionou ela, ficando chocada com as respostas dos fãs. “Nunca usaram? Você já usou? Sorvete, leite condensado…”, falou, rindo.

Logo depois, Gigi, o baixista da cantora, chamou a atenção de Ivete por ter criança no palco, no caso, Marcelo Cady, seu filho de 13 anos. “É O que? Tem guri no palco? Meu filho”, disse. Logo depois ela disparou: “Ô, meu filho, você acha que eu fiz você como? Muito leite condensado, meu pai! Aiii!”.

Apesar da brincadeira, Ivete deu uma alfinetada falando que é bastante aberta sobre o assunto com o adolescente. “Isso aqui é minha moral, rapaz. Aqui sabe tudo, não tem negócio de nhenhenhe, nhunhunhu [sic], não. Eu ensino a ele e digo: juízo! Porque a máquina já funciona”, falou.

Marcelo, envergonhado com a situação, comentou algo com a mãe, que logo mudou de assunto: “Vamos, vamos tocar. Tá aqui já me dando uma pagação! Vamos, venha, meu brother. Te amo, meu filho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›