Ivete Sangalo promete ida ao Teleton; Rebeca Abravanel não confirma presença

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, da Globo, e Rebeca Abravanel, atualmente nos EUA, estão cotadas para a próxima edição do Teleton (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Apresentadora do The Masked Singer, na Globo, Ivete Sangalo deu pistas sobre sua presença no Teleton, do SBT, que no ano passado ficou carente de grandes atrações em razão do protocolo de segurança contra a Covid-19.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a cantora garantiu sua ida ao programa produzido pelo canal de Silvio Santos em parceria com a AACD. A famosa, no entanto, não confirmou a presença na edição deste ano.

Rebeca Abravanel, ex-apresentadora do Roda a Roda e atualmente morando nos Estados Unidos por causa do trabalho do marido, o jogador Alexandre Pato, não apareceu na lista dos confirmados do Teleton deste ano.

Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel e Tiago Abravanel confirmaram suas presenças. A respeito de Rebeca, não foi descartada a sua aparição de forma remota.

Silvio Santos, assim como a filha, não foi confirmado no evento. No ano passado, o veterano ficou distante do projeto pelo segundo ano consecutivo. Com isso, foi necessário fazer algumas reformulações.

Diferentemente das edições anteriores, em que a ação ficava no ar por 26 horas consecutivas, desta vez a programação especial consumiu apenas dez horas – entre 10h30 e 20h30. Na época, Eliana foi o centro das atenções. Madrinha da causa, a apresentadora falou sobre o que aprendeu durante a pandemia.

“O que eu mais aprendi nessa pandemia foi que, mesmo à distância, a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo sem dar aquele abraço, podemos passar carinho através de uma palavra, um áudio, uma doação”, disse na época.

Em 2020, o SBT colocou Norma Mantovanini como diretora-geral do Teleton. “A gente vai continuar o que começamos no ano passado, trabalhando a causa da pessoa com deficiência. O capacitismo é uma delas que a gente tem sem querer e sem perceber”, comentou na coletiva de imprensa do ano passado.

“O Teleton pretende buscar a solidariedade das pessoas e a o amor de todos imbuídos em uma causa só. É esta a proposta do Teleton este ano. Trazer a consciência de todos nós para a causa da deficiência que é a causa da AACD. A AACD trabalha a acessibilidade e a ação da pessoa para viver na sociedade e nós temos que recebê-los de forma natural e com respeito”, declarou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›