Ivete Sangalo revela projeto envolvendo livros infantis

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo revelou desejo de escrever livros infantis (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ivete Sangalo revelou, em entrevista ao canal do YouTube de Thais Fersoza, que está estudando a possibilidade de escrever livros infantis. A mãe de de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2, afirmou que a vontade nasceu justamente da sua criatividade para criar histórias para os seus filhos.

O projeto foi revelado pela cantora ao ser questionada se tinha alguma ideia para algum lançamento voltado ao público infantil. “Inclusive estava conversando sobre essa possibilidade. Não necessariamente com música, mas com livros“, contou.

Eu crio muitas histórias e leio muito livro físico para as meninas. O Marcelo vai na marra, mas depois se diverte. Eu viajo muito e vou contando ao sabor das situações. Se o Marcelo vai à fazenda andar a cavalo, eu crio uma história com isso, e eles se divertem. Faço muito teatro“, confidenciou a intérprete de O Mundo Vai.

Com tantas demandas com os filhos, Ivete confessou que precisa anotar na agenda um espaço para ficar com o marido Daniel Cody. “Eu anoto, ‘hoje tenho de ver um filme com Daniel. E me policio para, às vezes caindo aos pedaços, [ver o filme]. Durmo no meio, e vejo que ele também está exausto. Tem os dias de a gente ficar juntinho e namora, mas tem dia em que o couro come“, justificou.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com