Ivete Sangalo revela que pensou em desistir da carreira após maternidade

Ivete Sangalo e família
Ivete Sangalo revela que pensou em largar carreira na música para cuidar dos filhos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo revelou, durante uma entrevista ao canal do YouTube de Marcos Mion, que pensou em deixar a carreira na música após tornar-se mãe. A baiana de Juazeiro tem três filhos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Marina, ambas atualmente com dois anos, frutos do casamento com o nutricionista Daniel Cady.

“Na maternidade ainda. Chamei Daniel e falei: ‘Acabou! Eu quero parar com tudo hoje’. Ele me acalmou e disse: ‘Mama, você está encharcada de hormônios. Respira e pensa direito’. Aí, ao primeiro sinal de carinho do público, na porta do hospital, vi que não era bem isso”, contou.

Após algumas reflexões ela entendeu o tinha que ser feito: “Precisei conciliar: ser cantora, mulher famosa e mãe com substância. Isso requer equilíbrio; distanciamento crítico. Porque uma pessoa que não tem filhos e tem carreira se coloca no centro de tudo”.

A cantora ressaltou ainda que a decisão acabou por fazê-la evoluir artisticamente. “Inclusive, quando olho [meus] vídeos antigos, vejo [que] foi essencial para o crescimento da minha carreira”, disse ela. “Coloquei meus filhos no centro do círculo da minha vida e agora estou no alto”, definiu.

Um dos momentos mais tocantes da entrevista foi quando Ivete falou sobre as mortes de seu pai e do irmão Marcos. “Perdi meu pai com 17 anos. Achava que, mais velha, teria mais maturidade e mais calma para encarar aquilo. Então, primeiro fiquei com medo, pensei: ‘Poxa… não tenho mais pai’. Ele era nosso porto-seguro e eu o achava muito íntegro e forte.”

“Na sequência, perdi meu irmão Marcos, o mais novo dos homens, aí a casa caiu valendo para mim. Sempre fomos uma família em que irmãos eram amigos, éramos um clã e quando Marcos morreu… ele foi atropelado, posso dizer sem vitimismo que aquilo ecoa na minha estrutura emocional até hoje”, desabafou.

“Os meus medos são um pouco além do que deveriam ser os meus receios, meu olhar para o mundo… Tudo é potencializado, porque vivi uma realidade que, aos meus olhos, nunca iria acontecer. Essa desenvoltura com o destino e tudo o mais, perdi logo na saída do jogo. Porque perdi meu pai, meu irmão e sofri muito; pelo meu pai, pelos meus irmãos e pela minha mãe”, completou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com