Ivete Sangalo se declara ao filho mais velho: “Cara mais incrível”

Guinho Santos

03/10/2021

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo postou uma declaração especial a Marcelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo usou suas redes sociais para se declarar ao filho Marcelo, que completou 12 anos neste fim de semana. No perfil do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo do primogênito, fruto do relacionamento com Daniel Cady, se divertindo em um banco de areia e se derreteu:

“O cara mais incrível do mundo faz aniversário hoje! Meu presente lindo, minha alegria! Desejo a você tudo que você traz para o mundo com sua alegria, seu humor, sua inteligência e talento e essa beleza sem fim. Saúde, meu filho! Você veio para transformar e já está fazendo isso. A mamãe é a mais feliz do mundo por ter você e as nossas princesas. Seja feliz. Te amo tanto, mas tanto. Marcelo, meu vida!”.

Nos comentários, famosos mandaram mensagens especiais ao irmão de Marina e Helena. “Ele é sinistro! Parabéns, Celo”, postou Dany Bananinha. “Ele é demaaais! Viva Ma“, comentou Mari Gonzalez. “Como eu amo esse cara! E o fã clube dele aqui em casa é gigante“, revelou Regina Casé. “Txielllito tia Xuxa tá com saudades suas. Muita saúde e muita ‘tranqueira’ pra você“, postou Xuxa. “Marxelinhoww gêmeo do nam… Vocês são fod*** véi! Feliz tudo“, disse Carolina Dieckmann.

O último episódio da temporada 2021 do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, comandado por Ivete, recebeu Claudia Leitte. As duas cantoras de Axé, então, celebraram a amizade, relembraram momentos juntas e ainda cantaram a música Adeus Bye Bye. “Por tanto tempo falou-se que eu e Claudia não se gostava. E a gente não tinha nem a oportunidade de se conhecer. A gente ouvia tanta coisa ruim, difícil”, disse Ivete.

A apresentadora ainda ressaltou: “E cada uma de nós sabia que cada uma tinha um sonho. ficar interceptando o sonho do outro é interceptar o seu próprio sonho. E aí a gente foi aos pouquinhos nos aproximando”.

“Hoje Claudia é uma pessoa que eu quero tanto bem. Eu tenho um amor por ela, pela família dela. A gente se conhece hoje. A gente se encontra, vai na casa da outra, conversa e janta junto”, completou a baiana.

Já no final do programa, Ivete Sangalo desabafou sobre o final da temporada: “Meu coração já está daquele jeito que vocês já conhecem, porque hoje é o último programa. É o último programa dessa temporada e eu estou muito feliz com a maneira que trilhamos esse caminho e essa história linda”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.