Ivete Sangalo se derrete pelo filho e faz revelação sobre amamentação

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo participou de live com Eduardo Sterblitch (Imagem: Reprodução / Gshow)

Ivete Sangalo foi uma das primeiras convidadas das lives promovidas por Eduardo Sterblitch nas redes sociais e no Gshow. No bate-papo, a cantora falou sobre como tem sido passar a quarentena com o filhos Marcelo, de 10 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 2.

A artista fez uma reflexão sobre o comportamento neste período que estamos cumprindo o isolamento social. “A gente tem que ser responsável. Temos que ter a responsabilidade de nos acessar, descobrir nossas virtudes e defeitos. Nem sempre fazemos isso”, ressaltou.

O primogênito, inclusive, é um dos seus maiores orgulhos, e ela não poupou elogios ao herdeiro. “Ele tem muito humor e uma presença maravilhosa. É adepto dos memes. Passa o dia inteiro fazendo memes para mim”, contou.

“Ele compreende o humor, não é um cara que você precisa explicar. Ele é um menino que compreende as coisas”, complementou a morena, que ainda lembrou um costume inusitado durante a amamentação: compor canções.

“Eu amamentava meu filho compondo músicas para ele. Fiz uma canção sertaneja. Fazia de tudo, samba, rock, mas esta sertaneja foi um hit entre a gente”, confidenciou a musa para o humorista.

Sempre muito espirituosa, Ivete encerrou a transmissão com muito bom humor. “Vou aproveitar que estou arrumada para transar”, brincou ela ao fim da live.