Ivete Sangalo se pronuncia sobre saída de Fausto Silva da Globo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo postou uma homenagem ao apresentador em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Ivete Sangalo se pronunciou nesta segunda-feira (21) sobre a saída de Fausto Silva da Globo. Em seu perfil no Instagram, a baiana postou algumas fotos em que aparece ao lado do apresentador no Domingão e, na legenda, escreveu:

“Os domingos sempre foram a cara de um cara! Eu diria ‘o cara’. Fausto Silva, generoso, certeiro! Sempre nos acolheu com sua alegria e descontração e com um poder particular para comunicar. Ir ao ‘Domingão do Faustão’ era ter a assinatura do maior, impulsionando a carreira como uma catapulta. Ficamos amigos e a cada encontro o fortalecimento desse respeito. Fausto querido, obrigada por tudo! Sucesso na sua nova caminhada. Os nossos encontros são certos! Amo você!”.

Nos comentários, famosos fizeram coro à Ivete. “Viva!!! Merece todas as homenagens!“, disse Sandy. “Fausto, o maior impulsionador dos artistas! Ele eh O cara!“, escreveu Isabella Fiorentino. “VIVA FAUSTÃO“, postou Dani Calabresa.

Ivete, vale lembrar, vai comandar o novo reality da Globo, intitulado de The Masked Singer. Ao Fantástico, ela falou sobre a atração, que é uma coprodução entre Globo e Endemol Shine Brasil, com parceria da gravadora Universal Music Brasil e da Iessi Music Entertainment:

“A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”.

O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo”, completou.

O programa, que também será exibido no Multishow, é uma competição musical em que celebridades se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. Eles precisam fazer bonito e manter o disfarce até o fim.

Já Faustão, deve ter seu destino anunciado em breve. Por conta da saída antecipada da emissora carioca, a Band quer estrear logo o programa dele em sua grade. Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da empresa fez reuniões a portas fechadas, na quinta-feira (17), para discutir uma nova data para lançar a atração dele, ainda este ano, no segundo semestre.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›