Ivete Sangalo solta o verbo sobre pedidos para se posicionar sobre a política

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo é sempre muito cobrada pelo público para se posicionar (Imagem: Divulgação / Globo)

Muito cobrada pelo público por um posicionamento político, Ivete Sangalo voltou a falar sobre o assunto. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cantora afirmou que as pessoas conseguem perceber seu posicionamento.

“Eu acho que tem coisas que são muito evidentes e que muitas vezes se tornam dúvidas a partir de informações equivocadas“, afirmou a baiana.

“Então, eu sou cidadã, tenho consciência do que me protege, do que é bom para mim. Me posicionar contra a demora das vacinas é uma demonstração de amor gigantesca”, pontuou.

É aí que o amor está, na consciência de que, se a gente tomar vacina, a gente vai se proteger. Acima de tudo, não só nos proteger, vamos proteger um ao outro. Não se vive só em sociedade, se vive em comunidade, em conjunto”, concluiu a famosa.

Vale lembrar que Ivete Sangalo poderá ser vista a partir desta terça-feira (10) na Globo, já que ela irá apresentar o The Masked Singer. Para quem não sabe, o programa vai trazer pessoas do meio artístico, esportivo e jornalístico cantando dentro de uma fantasia. Apesar de poder ter a informação, a cantora preferiu não saber a lista de quem participará da atração para descobrir junto com o público.

A partir de então, Veveta irá comandar dois programas, o reality musical e também o Música Boa Ao Vivo, no Multishow. Sobre o combo de trabalho, a artista, super animada, afirmou: “Desafio é uma coisa que pressiona muito. Eu estou é doida para fazer. Não vejo nada de errado, só vejo coisa boa. Viverei experiências que vão marcar minha carreira e minha vida”.

“Mais uma vez eu reitero a importância do momento. Os programas apesar de serem música, são completamente distintos. Mas ao mesmo tempo sou eu que estarei ali à frente. As emoções que vão me guiar. Acho que não tenho uma regra para isso. É como cantar. Vou me jogar nos dois. Feliz da vida de ter essas oportunidades e vou fazer as duas lindamente”, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›