Ivete Sangalo surpreende Thiago Fragoso com convite inesperado no The Masked Singer

Thiago Fragoso
Ivete Sangalo surpreende Thiago Fragoso com convite no The Masked Singer (Imagem: Divulgação / Globo)

Thiago Fragoso foi o vice-campeão da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, mas antes mesmo de ter a sua identidade revelada – ele era o camaleão – recebeu um convite de Ivete Sangalo. No palco da atração, a cantora rasgou elogios ao ator.

Antes mesmo do público conhecer a identidade do famoso, a apresentadora fez questão de exaltá-lo pela versatilidade musical levada ao palco da atração ao longo da temporada.

“De artista para artista, de artista que tem sonho para artista que tem sonho, de artista que quer realizar muitas coisas para artista que vai realizar muitas coisas, você deixou esse programa tão chique, tão luxuoso. Você fez as pessoas ficarem na frente da televisão para ver você se apresentar… Queria agradecer por presentear a gente com a sua dedicação, emoção e entrega”, disparou.

Veja Também

Ivete Sangalo seguiu e fez um convite para o ator gravar uma música ao seu lado justificando não poder deixar um artista “talentoso passar” sem ser reconhecido.

“Que talento maravilhoso. Eu não sei quem é você ainda, Camaleão, mas que quero lhe convidar para gravar uma música comigo. Não posso deixar passar um Camaleão tão talentoso sem escrever junto com você uma canção e gravarmos juntos. Vai ser uma grande alegria”, comentou.

Thiago Fragoso desabafa sobre participação no The Masked Singer

Após ter sido desmascarado, o famoso comentou: “O programa ele passa para mim uma coisa lúdica muito forte. Quando eu fui convidado para fazer, eu fui rever a primeira temporada que eu já tinha visto e quando eu fui ver ficou muito claro que a fantasia, na verdade, é uma libertação para a gente que assiste. A gente embarca completamente naquilo que está vendo”.

“Eu tenho essa postura como artista que eu nunca vou entrar pra fazer uma coisa pela metade, que eu vou entrar e deixar 10%. Acho que a música tem essa expansão, essa dilatação desse tempo”, falou ainda.

Empenhada em descobrir a identidade do mascarado desde o início da competição, Tatá Werneck brincou com os flertes ao Camaleão:

“Você é muito apaixonante, porque me apaixonei pelo Camaleão. Mas quando soube que era Thiago e eu conheço a mulher, eu fiquei muito sem graça. A gente pode se encontrar toda semana com essa fantasia?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›